Florista de Papel // Design floral em papel para ocasiões especiais

Fábrica da Primavera // Spring Factory

A marca Flores de Papel surgiu oficialmente em 2018, com um trabalho artesanal em que, cada flor é modelada pétala a pétala com todo o detalhe e cuidado no processo. Foi no dia do casamento da Raquel que o papel se transformou em flores pela primeira vez. Desde esse dia, a paixão por este projecto tomou forma e cresceu, até que criou a primeira empresa nacional a fazer flores de papel!

No que diz respeito às nossas flores, criamos de forma personalizada os mais variados produtos, como: arranjos, bouquets, corsages, boutonnieres, coroas de flores, decoração de bolos, cortinas de flores, pórticos e painéis para sessões fotográficas, decoração de eventos, letras floridas… qualquer solução em que a flor seja a escolha dos protagonistas! Contudo, o nosso leque de serviços estende-se a todas as propostas que possam nascer de papel, seja estacionário, cenários, packaging… desafiem-nos, adoramos! 

No que diz respeito aos produtos e projectos personalizados, gostamos convidar os nossos Clientes a conhecerem o nosso atelier, a que com carinho chamamos Fábrica da Primavera. Com base na conversa e partilha da visão do que procuram é delineado o trabalho a orçamentar. A proposta é ajustada até estar completamente de acordo com o pretendido pelo Cliente e acompanhamos o processo tanto quanto nos permitam. 

Enquanto nos permitirem criar, vamos sempre ter ideias, soluções e estratégias para dar resposta aos desafios que nos forem propostos. Mais que flores, somos um atelier de papel com trabalho feito à mão em Portugal! Porque, acima de tudo, não há impossíveis para sonhos!